domingo, 29 de novembro de 2009

A FORÇA NACIONAL DO ARTISTA PLÁSTICO, DECLARA GUERRA ÀS MÁFIAS CULTURAIS DO BRASIL: O PODER DESTRUIDOR DA MÍDIA ESTÁ ANIQUILANDO AS ARTES PLÁSTICAS E O MEIO DE SOBREVIVÊNCIA DOS ARTISTAS PLÁSTICOS NO BRASIL. O ESPAÇO DE DIVULGAÇÃO PARA AS ARTES PLÁSTICAS NA IMPRENSA BRASILEIRA, SEGUE OS DITAMES DOS MONOPÓLIOS REGIDOS PELA DA MÁFIA DA ARTE CONTEMPORÂNEA.



A MIDIA CORROMPE A INOCÊNCIA DO POVO

A Força Nacional do Artista Plástico, alerta a todos os artistas plásticos brasileiros, que sobrevivem do seu produto artístico, e que têm enfrentado a maior crise do Brasil desde o seu descobrimento, que o poder da mídia sobre a escolha do produto artístico já passou dos limites. É preciso, desde já, se tomar uma atitude nacional enérgica contra este poder infame, que se aproveita da necessidade de divulgação da criação artística, para se auto proclamar-se extremamente necessário, criando um “nicho do poder da comunicação”, como se fossem deuses intocáveis. Estes falsos deuses, absorvem a ansiedade de informação estética do povo brasileiro, incrementando uma semiótica perigosa, enfiando de goela abaixo, na sociedade brasileira, as regras do jogo cultural, como se nada existisse além das suas informações editadas. São passadas por meio destes canais de comunicação, informações ditatoriais sobre a arte, sugerindo o que o povo deva ou não gostar. A MÍDIA, NÃO ESTÁ MAIS RESPEITANDO O “GOSTO, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PERCEPÇÃO” DO POVO BRASILEIRO.


O PODER SOBRE O POVO JÁ É COISA DO PASSADO

O POVO NÃO É TÃO IDIOTA COMO PENSA A MIDIA


Existem diversas quadrilhas de processadores de informação cultural, que apenas passam para o público, o que eles acham que o público deva absorver. Esta ditadura é ampla e irrestrita, nunca representou a democracia, e é a negação da ideologia política que o Brasil quer demonstrar. Quando a coisa passa para o lado cultural, é ainda mais aberrante a demonstração de poder, sobre a sociedade. O movimento, já falecido da “arte conceitual”, é ainda exacerbado por alguns jornalistas em suas páginas de cultura. Eles enchem os espaços de divulgação, com inoformações estéticas influenciados por lavadores de dólares da Arte Contemporânea, e não cedem espaço para a grande massa de artistas plásticos brasileiros que não seguem estas normas, e que necessitam da divulgação de sua obra. Em quase todos os jornais do Brasil, existe uma mesma política ditatorial, e monopolizadora do gosto público, que canaliza as páginas de seus jornais apenas para os argumentos da arte conceitual e outros ensejos oportunistas da arte contemporânea. Este processo de destruição do mercado de Artes Plásticas no Brasil, não é novo, não nasceu agora, ele é um reflexo das manobras do poder de elementos partidários da arte sem significante, infiltrados nas instituições culturais do país.

A MIDIA QUER TRATAR OS ARTISTAS PLÁSTICOS COMO QUADRÚPEDES


É necessário uma alerta extrema, contra essa MÁFIA CULTURAL, que domina a imprensa brasileira. Muitos novos jornalistas, estão impregnados de idéias semi-artísticas, impostas por uma Ordem Camuflada, que há vários anos está tentando destruir a profissão do Artista Plástico no Brasil. Esta influencia, não acontece com todos os jornalistas, mas existe uma grande parte deles que aceitam estas ideologias Não podemos deixar que esses profissionais da informação, sejam hipnotizados por estes partidos conceituais das artes visuais e destruam a nossa classe profissional, por capricho da imaturidade e da falta de consciência. Não somos idiotas, nem animais de estimação da sociedade, estamos bastante conscientes, deste partidarismo assumido pela mídia brasileira, onde se bebe a moda imposta por estas correntes anti-estéticas. Neste momento, não nos importa, se o idiotismo tomou conta da mentes de muitos destes divulgadores da cultura, o que importa é mostrar para a nossa classe em todo o Brasil, que necessitamos assumir posições políticas fortes contra a destruição da nossa classe, pois seja da imprensa ou de qualquer meio corrupto do pais, vamos denunciar e mostrar o lado verdadeiro da moeda. A partir de agora, todos os Artistas Plásticos do Brasil devem saber que, o bloqueio ao nosso espaço na Mídia é intencional, e é gerenciado pela máfia cultural institucionalizada, que manipula o gosto do cidadão brasileiro, desde pequenos grupos aleatórios, aos elementos infiltrados no poder político do país, e estes são regidos por peçonhentas promessas eleitoreiras. Sabemos que estas forças que influenciam a mídia, não influenciam logicamente toda a classe de jornalistas, mas infelizmente, não podemos deixar esse fato em branco. Basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário